Home / Jandira / Saúde de Jandira realiza evento com 24 horas ininterruptas de vacinação contra a Covid-19

Saúde de Jandira realiza evento com 24 horas ininterruptas de vacinação contra a Covid-19

Após o sucesso do Imuniza Fest 1, que vacinou mais de 90% dos jovens com 18 e 19 anos. Jandira terá o Imuniza Fest 2, com 24 horas ininterruptas de vacinação contra a Covid-19

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia evento denominado Imuniza Fest 2, que promoverá 24 horas ininterruptas de vacinação entre hoje, dia 5, e amanhã, dia 6.

Importante ressaltar que não trata-se de uma festividade e sim de uma ação proativa da Prefeitura, com a finalidade de atender grande parte da população com idade igual ou superior a 12 anos.

As 24 horas ininterruptas de vacinação, iniciou às 8 horas de hoje, dia 05, e finalizará às 8 horas de amanhã, dia 06.

Durante o período do Imuniza Fest 2, haverá a aplicação de:

·        1ª Dose da vacina contra a Covid-19, para toda a população com 12 anos ou mais;

·        2ª Dose da vacina contra a Covid-19, para a população que já cumpriu o espaço de tempo solicitado entre a 1ª e 2ª Dose;

·        3ª Dose da vacina contra a Covid-19, para a população com 60 anos ou mais, e Profissionais de Saúde que receberam a 2ª dose do imunizante há 6 meses ou mais.

O único posto de vacinação na cidade de Jandira, está situado na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035.

Destaca-se que, para ser vacinado(a) durante o Imuniza Fest 2, a população de Jandira não precisará de agendamento prévio.

Em suma, a vacinação contra a Covid-19 iniciou hoje, às 8 horas, haverá vacinação durante todo o dia, noite e madrugada, terminando o evento apenas às 8 horas de amanhã. Para ser vacinado o morador de jandira precisa realizar o pré-agendamento no site: vacinaja.sp.gov.br, e comparecer munido  de documento oficial com foto.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira cria Centro de Acolhimento referente às frentes frias para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social 

Acolhe Jandira: projeto irá até setembro Diante do período de baixa temperatura registrado nos últimos …

Skip to content