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Secretaria de Educação de Jandira, anuncia inscrições abertas para creche

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Jandira (SMEJ), anuncia a abertura de inscrições para vagas em creches do município para o ano letivo de 2022.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 17 de Agosto, no site educjandira.sp.gov.br. A idade das crianças elegíveis para as vagas disponíveis é entre 06 meses e 03 anos e 11 meses.

Antes de realizar a inscrição, é importante que os Pais ou responsáveis, conheçam as as escolas de Jandira, porque na inscrição os responsáveis deverão optar por até duas escolas de preferência. As escolas que atendem crianças em idade de creche são as EMEBs: Algodão Doce;  Aquarela; Comecinho de Vida; Engenheiro Leonel Brizola; Flor de Liz; Floresta Encantada; Gente Inocente; Hélio Moreira; Heneyde Storni Ribeiro; José Aparecido Silva de Almeida; Maria Dolores Guimarães; Profª Elyane Rodrigues Gonçalves; Nauza Dias Oliveira; Primeiro Passos; Prof. Alexandre S. Rocha; Recanto do Saber e Wagner Alfredo Paschoalin. Para maiores informações sobre as Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB). No portal da SMEJ (https://educjandira.sp.gov.br) é possível acessar os endereços de todas as unidades aqui descritas.

Em resumo, o processo de inscrição, que será realizado apenas de forma online, segue os passos abaixo:

Passo 1: Acessar o  portal da SMEJ (https://educjandira.sp.gov.br), onde na área superior do portal contém a opção ‘inscrições creches’ que, após ser clicado, direciona à um formulário para preenchimento dos dados pessoais da criança e responsável.

Passo 2: Após contato da Secretaria de Educação, os pais ou responsáveis formalizarão as inscrições, apresentando os seguintes documentos:

·        Certidão de nascimento da criança;

·        Comprovante de residência, em nome do pai, mãe ou responsável legal;

·        Documento Oficial com foto do pai, mãe ou responsável legal;

·        Carteira de vacinação atualizada;

·        Cadúnico (caso participe de Programas Social do Governo Federal);

·        Título de Eleitor do pai, mãe ou responsável legal.

Além da documentação acima descrita, é necessário que, em caso de crianças com necessidades especiais, os responsáveis entreguem o laudo/relatório, para que estas sejam atendidas de forma prioritária.

Importante ressaltar que, os responsáveis que já realizaram a inscrição para o ano de 2021, mas ainda não foram chamados, não precisarão realizar este processo novamente, pois, a inscrição anterior ainda é válida.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: 46199400

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