Home / Jandira / Secretaria de Obras de Jandira abre novo acesso à pedestres entre a Rua Amapá, Vila Mercedes, e a Via Expressa Amauri S. Barufi

Secretaria de Obras de Jandira abre novo acesso à pedestres entre a Rua Amapá, Vila Mercedes, e a Via Expressa Amauri S. Barufi

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, criou um novo acesso à pedestres entre a Rua Amapá, localizada na Vila Mercedes, e a Via Expressa Amauri Sebastião Barufi.

Tratava-se de uma demanda antiga dos moradores, pois, na Via Expressa há  um ponto de ônibus, muito utilizado pelos moradores da Vila Mercedes que não estava de fácil acesso, conforme nos informou o Jandirense Reginaldo, morador da  Vila Mercedes há mais de 35 anos:

“Os moradores sabendo da dificuldade começaram a subir um barranco abaixo do ponto de ônibus para ficar mais fácil. Só que quando chove fica muito liso e perigoso subir por esse acesso”, afirmou.

Ao final a realização da obra voltamos a conversar com o morador Reginaldo que nos afirmou:

“Nós da Vila Mercedes agradecemos muito, pois ficou muito melhor para quem usa esse ponto de ônibus”

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira realiza ações para promover o empreendedorismo feminino

Recentemente a Diretoria da Mulher finalizou uma turma de estética facial e finalizará mais três …

Skip to content