Home / Cotia / Seguindo orientação do Estado, Cotia antecipa 2ª dose da vacina da Pfizer de 12 para 8 semanas

Seguindo orientação do Estado, Cotia antecipa 2ª dose da vacina da Pfizer de 12 para 8 semanas

A orientação é para que todos que receberam a 1ª dose deste imunizante verifique a data programada e antecipe em 28 dias

Foto: Vagner Santos

Nessa quarta-feira (22/09), o Governo do Estado anunciou a antecipação da aplicação da 2ª dose da vacina contra a covid-19 da Pfizer de 12 para 8 semanas. A Secretaria de Saúde de Cotia vai seguir a orientação estadual e iniciará a aplicação da 2ª dose com o novo cronograma a partir de sexta-feira (24/09). A orientação é para que todos que receberam a 1ª dose deste imunizante verifiquem a data programada para a 2ª e antecipe em 28 dias a sua ida à UBS para concluir o esquema vacinal.

De acordo com o governo estadual, a população será orientada sobre a antecipação por meio de disparo de mensagens de texto pelo celular (SMS) e e-mail, as mensagens serão enviadas pela Secretaria de Estado da Saúde e a Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Inscrições abertas para oficinas de artesanato gratuitas com Shirley Rizzi em Cotia

Foto: Divulgação Segue aberto o prazo de inscrição para os interessados em participar do projeto …

Skip to content