Home / Jandira / Seleção de Jandira é campeã da Copa do Brasil de Futebol de 7

Seleção de Jandira é campeã da Copa do Brasil de Futebol de 7

O campeonato contou com 63 jogos, que aconteceram durante os quatro dias de competição, reunindo 32 equipes e mais de 715 atletas.

Foto: Site oficial da competição

A Seleção de Jandira foi consagrada a grande campeã da Copa do Brasil de Futebol de 7. Na final, a equipe derrotou o Nova Barca em uma partida bem disputada. No primeiro tempo, a equipe conquistou dois gols e abriu uma boa vantagem. Já na segunda etapa, o Jandira manteve a tranquilidade e conseguiu mais dois gols que deram o título para a equipe. Os gols foram marcados por Edson Claro, Gabriel Alves, Gabriel Menoci e Leonardo Figueiredo.

O time de Jandira finalizou a primeira fase como líder do grupo D. Nas oitavas de finais o time de Jandira venceu o Atlético Sarandi (RS) por 3 a 0, nas quartas de finais passou pela equipe Áurea Football (RJ) pelo com o placar de 4 a 3, nas semifinais venceu por 3 a 0 o Lagarto Fut7 (SE) e, por fim na final derrotou o Nova Barca / !UP CAR (RS), sagrando-se campeã e terminando a competição marcando 23 gols, sofrendo apenas 8, em seis vitórias e um empate.

A equipe campeã contou com 18 dos 23 atletas residentes em Jandira, sendo que os 23 atletas campeões da Copa do Brasil de Futebol de 7 são: Alexandre Marques; André Gonçalves; Ederson Roberto; Edson Claro; Gabriel Alves; Gabriel Menoci; Gabriel Silva Ruiz; Gabriel Venancio; Guilherme Severino; Gustavo Alves; Isaac Eduardo; Jefferson da Cruz Venancio; Joao Vitor Rodrigues Dias; Júlio César; Laercio de Oliveira; Leonardo Figueiredo Nunes; Luiz Fernando Gonçalves; Paulo Cesar Maciel Leal; Renan Ramos Tavares; Rubens Lira Lisboa; Tiago Jeronimo; Uilias Sousa Santos; Welington da Silva Feitosa.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Sedentarismo: Brasil lidera ranking do problema que é responsável por mais de cinco milhões de mortes no mundo

Entre o público jovem a situação é delicada e permanece estagnada desde 2012, 80% dos …

Skip to content