Home / Cotia / Sessão Solene marca o início da gestão da nova Mesa Diretora da Câmara de Cotia
vereadores, prefeito e vice-prefeito posam para foto na mesa diretora da câmara de cotia
Foto: Câmara Municipal de Cotia

Sessão Solene marca o início da gestão da nova Mesa Diretora da Câmara de Cotia

Membros, sob a Presidência do vereador Dr Castor Andrade (PSD), são responsáveis por dirigir os trabalhos no Legislativo durante o biênio 2019-2020

vereadores, prefeito e vice-prefeito posam para foto na mesa diretora da câmara de cotia
Foto: Câmara Municipal de Cotia
Na manhã do primeiro dia do ano, a Câmara Municipal de Cotia realizou a Sessão Solene de Celebração do início do mandato da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. A eleição entre os vereadores aconteceu durante a 26ª Sessão Ordinária, em setembro, e elegeu Dr Castor Andrade (PSD) para a Presidência, Eduardo Nascimento (PSB) para a Vice-Presidência, Professor Osmar (PV) como 1º Secretário e Celso Itiki (PSD) para a 2ª Secretaria.

O Presidente Dr Castor ressaltou a importância histórica do Legislativo no Município e destacou que fará uma gestão comprometida com a ética, eficiência e trabalho em prol de Cotia. O Presidente também agradeceu aos vereadores e saudou a população e as autoridades presentes, entre elas secretários municipais, representantes da OAB, lideranças de bairro, o Prefeito Rogério Franco (PSD) e o vice-Prefeito Almir Rodrigues (PSDB). Veja fotos da Sessão aqui.

A Mesa Diretora é responsável pelo gerenciamento administrativo da Câmara Municipal, realizando a expedição de Atos, Portarias, Despachos e outros documentos pertinentes ao funcionamento e organização da Casa. Seus ocupantes também possuem um papel central nas Sessões, dirigindo os trabalhos como a leitura das Proposituras e presidindo as reuniões. O Regimento Interno expressa as responsabilidades de cada cargo, bem como o tempo de mandato e o funcionamento da eleição.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

‘Ilumina Cotia’: Mais de 400 pontos de iluminação pública de LED são implantados em Caucaia

O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Cotia segue com o Programa ‘Ilumina Cotia’ …

Skip to content