Home / Cotia / Shopping Granja Vianna apresenta uma nova versão de Chapeuzinho Vermelho

Shopping Granja Vianna apresenta uma nova versão de Chapeuzinho Vermelho

Garota do capuz vermelho protagoniza o Domingo é Dia de Teatro deste final de semana

cena da peça Chapeuzinho Vermelho em Uma Surpresa para o LoboA famosa história da Chapeuzinho Vermelho ganha uma nova versão no Shopping Granja Vianna com o Domingo é Dia de Teatro. O espetáculo desta semana apresenta Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo, com uma narrativa cheia de aventuras para toda a família.

“O Domingo é Dia de Teatro é o programa ideal para reunir pais, filhos, avôs e amigos para aproveitar o finalzinho de tarde no shopping center da melhor forma possível”, explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Chapeuzinho Vermelho adora visitar sua avó que mora perto da floresta, mas, a cada visita, ela é perseguida por um lobo aparentemente mau. Nessa nova versão da história, a garota de capuz vermelho decide surpreender o animal para conseguir fazer seus passeios com mais tranquilidade. O que será que ela aprontará?

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatro é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de 40 minutos. Para participar, basta escolher o melhor lugar na plateia, sem a necessidade de agendamento prévio.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna
Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo
Data: domingo, dia 17 de março
Horário: às 16h
Local: Piso L1, em frente à Praça de Eventos
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito a lotação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

vagas especiais demarcadas em estacionamento de supermercado em cotia

Settrans notifica estabelecimentos de Cotia a disponibilizarem vagas especiais

Quase 30 estabelecimentos comerciais de grande e médio porte foram visitados. Maioria se atendeu à …

Deixe uma resposta