Home / Cotia / SHOPPING GRANJA VIANNA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM MAIS UMA EXPOSIÇÃO INÉDITA DE ARTE E FOTOGRAFIA

SHOPPING GRANJA VIANNA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM MAIS UMA EXPOSIÇÃO INÉDITA DE ARTE E FOTOGRAFIA

ExpoCotia destaca alguns dos espaços mais emblemáticos da cidade pelas lentes do artista Vagner Santos

Fotos: Divulgação

O Shopping Granja Vianna, o empreendimento que mais respira arte na região, abre suas portas para mais uma exposição artística inédita, a ExpoCotiaO shopping center comemora seu aniversário com uma mostra que destaca alguns dos espaços culturais e paisagísticos que atraem pessoas de todo o Brasil e do mundo para Cotia. Os visitantes passam a enxergar lugares como o Templo Zu Lai, o Sitio do Padre Inácio e a Cachoeira da Graça. pelo olhar do artista Vagner Santos.

“A arte faz parte do nosso dia a dia, está presente de todas as formas no nosso empreendimento, então a comemoração de aniversário não poderia ser diferente. Convidar o público a conhecer Cotia por diferentes ângulos e mostrando o quanto a nossa região é rica em cultura, natureza e repleta de história é uma maneira muito especial de marcarmos essa data”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O acervo conta com imagens do famoso Templo Zu Lai, primeiro Monastério Fo Guang da América Latina e que atrai pessoas do mundo inteiro que querem mergulhar na cultura budista. A diversidade cultural também está representada pela antiga Praça Japonesa, ou Praça da Amizade, que foi construída em 1988 para homenagear a grande colônia nipônica que chegou na cidade em 1913. A natureza marca presença com fotos incríveis da Cachoeira da Graça e da Barragem da Graça. A Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrate, que carrega o nome da padroeira da cidade, e o Sitio do Padre Inácio, são as grandes construções que simbolizam a arquitetura colonial brasileira, levando os turistas e moradores para uma viagem histórica em cada detalhe das edificações. O urbanismo está presente através da Avenida Professor Joaquim Barreto, que leva o público diretamente ao centro da cidade, enquanto o Centro Municipal de Campismo (Cemucan) completa a exposição como o único parque da região, ideal para caminhadas, passeios e piqueniques.

ExpoCotia segue no shopping center até janeiro de 2022 com visitação gratuita e, para garantir a segurança e o conforto de todos, segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia inicia a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

Município recebeu vacina na noite de sexta-feira (14). As doses são limitadas e a campanha …

Skip to content