Home / Cultura / Teatro de Páscoa é sucesso de público em São Roque

Teatro de Páscoa é sucesso de público em São Roque

Com apresentação irrepreensível, o grupo que montou o espetáculo “Jesus entre nós”, levou mais de 1200 pessoas ao CECT Brasital, nos 3 dias de apresentação.

Com coreografia, figurino, cenário e trilha sonora impecáveis, o texto trouxe inovações linguísticas e estéticas a exibição.

Sem fugir da história contada pelos livros sagrados, o diretor Wesley Furquim conseguiu dar uma nova dinâmica a linguagem cênica, com inserções de textos de poetas famosos da literatura brasileira, como “Versos Íntimos” de Augusto dos Anjos e “E Agora José” de Carlos Drummond de Andrade.

As músicas sacras, aliadas a canções de Alceu Valença e Milton Nascimento, construíram um novo patamar ao Teatro de Páscoa.

O público presente nas 3 apresentações se emocionou com a interpretação dos atores e atrizes, que acabaram construindo em apenas 30 dias, um espetáculo onde a história de Cristo é contada em uma linguagem ágil, diferenciada e moderna, mas sem alterar a essência do calvário percorrido por Jesus há mais de 2000 anos atrás.

Segundo o diretor geral do espetáculo, Wesley Furquim, “a proposta deste ano foi aproximar o público de Jesus e seus ensinamentos, trazendo reflexões sobre situações cotidianas. Contamos com atores, dançarinos, músicos e vários colaboradores que estiveram empenhados em resgatar esta tradição tão importante para o nosso município. O resultado final compensou toda dedicação do elenco e colaboradores”.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

rafael marreiro discursando na tribuna da câmara de são roque

Vereador Rafael Marreiro lamenta arquivamento de Projeto que concedia pró-labore à PM

O Vereador Rafael Marreiro protocolou na Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 47/2019, que …