Home / Cotia / Todo atendimento presencial no CIT Cotia passa a ser feito somente com hora marcada

Todo atendimento presencial no CIT Cotia passa a ser feito somente com hora marcada

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que, devido ao grande número de pessoas em busca dos serviços do Centro Integrado Tributário (CIT), todo o atendimento presencial será feito exclusivamente com agendamento prévio, a partir de segunda-feira (17 de maio). A medida busca controlar e diminuir ao máximo o número de pessoas no local, por conta da pandemia da Covid-19.

Diversos serviços, no entanto, são oferecidos pela Fazenda municipal pela internet, como: emissão de segunda via de taxas, impostos, diversos formulários, certidão de débitos, entre outros, que podem ser acessados em www.cotia.sp.gov.br no link “Cidadão Online”.

Além disso, é possível emitir segunda via de IPTU e ISS, certidão de valor venal, taxas, entre outros, pelo aplicativo Telegram. Basta baixar o aplicativo em qualquer aparelho com sistemas IOS ou Android e procurar por “Cidadao Cotia”, sem acento. Colocar “/” e o nome do serviço desejado.

Se o atendimento presencial for indispensável, basta acessar o link de agendamento (www.cotia.sp.gov.br/agendamento-cit/). Se ainda não tiver um cadastro, basta criar um login com email e senha, consultar a agenda e programar o atendimento do serviço desejado.

Foto: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador pede implantação do programa Bom Prato em Cotia

Professor Osmar (Podemos) apresentou Ofício solicitando ao Estado a instalação do restaurante popular no Município …