Home / Trânsito e transportes / Unidades do Detran.SP fecham no feriado da Páscoa

Unidades do Detran.SP fecham no feriado da Páscoa

Atendimento estará suspenso na Sexta-feira Santa (19) e no sábado (20) que antecede a Páscoa; Postos abrem normalmente na segunda-feira (22)

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na Sexta-feira Santa (19), feriado nacional da Paixão de Cristo, e no sábado (20) que antecede a Páscoa. O atendimento será retomado na segunda-feira (22).

Os postos Poupatempo seguirão o mesmo calendário de funcionamento, então os serviços do Detran.SP não estarão disponíveis neles nessas datas. O Disque Detran.SP, central para atendimento telefônico, seguirá o mesmo expediente na Páscoa.

EXPEDIENTE DO DETRAN.SP NA PÁSCOA
DATA UNIDADES DETRAN.SP DISQUE DETRAN.SP
Sexta-feira Santa, 19 Fecham Não atende
Sábado, 20 Fecham* Não atende
Segunda, 22 Abrem no horário regular Atende das 7h às 19h

* Unidades do Detran.SP que já funcionam aos sábados

Atenção! As unidades que funcionam em prédio de prefeituras ou delegacias seguirão o expediente dessas instituições. Informações sobre os endereços e horários dos postos podem ser obtidas no portal detran.sp.gov.br.

Serviços eletrônicos – No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 38 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Fachada do novo prédio da Câmara de Carapicuíba

Câmara de Carapicuíba realiza audiência pública sobre políticas para defesa das mulheres nesta quarta (17)

Evento acontece no dia 17 deste mês, a partir das 19h, no novo prédio da …

Deixe uma resposta