Home / Trânsito e transportes / Vargem Grande Paulista: Programa Aqui Tem + Asfalto leva infraestrutura e mobilidade

Vargem Grande Paulista: Programa Aqui Tem + Asfalto leva infraestrutura e mobilidade

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista está levando mais infraestrutura e mobilidade urbana por meio do Programa Aqui Tem + Asfalto, que contempla obras de pavimentação e/ou recapeamento e serviços de tapa-buraco.

Na última semana, a Rua Ifema foi toda recapeada. “Esta via tem grande importância, pois conta com várias empresas, escola e dá acesso a condomínios residenciais. Lembrando que somente na gestão passada, o Aqui Tem + Asfalto contemplou com pavimentação e recapeamento de 250 ruas, sendo o maior programa de infraestrutura que nossa cidade já teve”, disse o prefeito Josué Ramos.

Além de asfalto novo, a Prefeitura também intensificou os serviços de tapa-buraco e manutenção das vias de terra. “As equipes do Departamento de Obras estão a todo vapor para manter a mobilidade, com a operação tapa buraco e serviços de zeladoria”, destacou o prefeito.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Ecovias Raposo Castello inicia operação em São Paulo com redução de tarifa de pedágio

Serviços serão realizados durante a madrugada para minimizar impactos no tráfego, com bloqueios temporários em …

Skip to content