Home / Vargem G Paulista / Vargem Grande Paulista tem novo Secretário Municipal de Saúde

Vargem Grande Paulista tem novo Secretário Municipal de Saúde

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista apresentou nesta sexta-feira (28/6) o novo secretário Municipal de Saúde. Trata-se do médico Marcus Vinicius Prates Campos, que chega para dar continuidade aos projetos de ampliação da rede e intensificar a o modelo de atendimentos humanizados na cidade.

 

O prefeito Josué Ramos destacou o currículo de seu novo secretário e já adiantou que vai cobrar resultados. “A Saúde é sempre prioridade. E nós temos um olhar especial para essa área, sempre focados em atender com qualidade e de forma humanizada a população. Desejo ao Dr. Marcus boa sorte nessa missão e já adiantou que a cobrança da população por resultados será grande e que, eu, também vou cobrar por resultados positivos. Você pode contar com todo o apoio para intensificar o trabalho”, declarou Josué Ramos.

 

Dr. Marcus Vinicius Prates Campos é morador de Vargem Grande Paulista há 16 anos, é formado em Medicina pela UNICID (Universidade Cidade de São Paulo), tem especialização em Medicina da Família e Comunidade, é pós-graduado em Medicina de Urgência e Emergência. Além disso tem vasta experiência, tendo atuado no Hospital Sírio Libanês como médico da família e comunidade, como perceptor da PUC Sorocaba e da Unicid, além de atender na rede pública de Cotia como médico de emergências.

 

“Estou preparado e muito focado neste desafio. Essa é a minha cidade e quero entregar um trabalho de excelência à nossa gente. Vamos trabalhar com muita atenção aos atendimentos, as demandas por exames e por especialistas. O prefeito Josué Ramos, que também já foi secretário de Saúde, é um grande gestor e vamos seguir as determinações e orientações dele com muito compromisso”, afirmou o Dr. Marcus.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

O final não é da sua conta ! Por Roberto Marinho

Foto: Unsplash Por: Roberto Marinho O FINAL NÃO É DA SUA CONTA! Peraí, só um …

Skip to content