Home / São Roque / Vereador Diego Costa anuncia junto aos Departamentos da Prefeitura de São Roque o início do Programa Viva Melhor Idade

Vereador Diego Costa anuncia junto aos Departamentos da Prefeitura de São Roque o início do Programa Viva Melhor Idade

Foto: Divulgação

Foi com satisfação que o Vereador Diego Costa anunciou nesta semana o início do Programa Viva Melhor Idade. As atividades destinadas aos idosos do município de São Roque serão realizadas em parceria com os Departamentos de Esporte, Lazer e Cultura da Prefeitura.

Diego Costa já havia solicitado ao atual Governo que viabilizasse um programa voltado a melhor idade. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa e aos Departamentos envolvidos pelo atendimento a minha reivindicação, pois os nossos idosos já contribuíram e muito com o progresso da nossa cidade e agora merecem uma atenção especial”, destaca.

A criação do Programa Viva Melhor Idade foi anunciada durante reunião realizada na última quinta-feira, 11 de novembro, onde participaram cerca de 60 idosos. O início das atividades será na próxima quarta-feira, dia 17 de novembro.

Conforme divulgação da Prefeitura, as atividades serão nas segundas, quartas e sextas das 8h às 11h. No Ginásio Municipal terá o minobol (vôlei para idoso). Já no Recanto da Cascata ocorrerá alongamento, caminhada, ginástica, ginástica de memórias (jogos de tabuleiro, baralho, entre outros), e mídias sociais.

O Vereador Diego Costa ressalta que este é apenas o começo de uma série de atividades que o município pretende implantar futuramente, visando assim garantir mais qualidade de vida e bem-estar aos idosos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content