Home / São Roque / Vereador Diego Costa anuncia junto aos Departamentos da Prefeitura de São Roque o início do Programa Viva Melhor Idade

Vereador Diego Costa anuncia junto aos Departamentos da Prefeitura de São Roque o início do Programa Viva Melhor Idade

Foto: Divulgação

Foi com satisfação que o Vereador Diego Costa anunciou nesta semana o início do Programa Viva Melhor Idade. As atividades destinadas aos idosos do município de São Roque serão realizadas em parceria com os Departamentos de Esporte, Lazer e Cultura da Prefeitura.

Diego Costa já havia solicitado ao atual Governo que viabilizasse um programa voltado a melhor idade. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa e aos Departamentos envolvidos pelo atendimento a minha reivindicação, pois os nossos idosos já contribuíram e muito com o progresso da nossa cidade e agora merecem uma atenção especial”, destaca.

A criação do Programa Viva Melhor Idade foi anunciada durante reunião realizada na última quinta-feira, 11 de novembro, onde participaram cerca de 60 idosos. O início das atividades será na próxima quarta-feira, dia 17 de novembro.

Conforme divulgação da Prefeitura, as atividades serão nas segundas, quartas e sextas das 8h às 11h. No Ginásio Municipal terá o minobol (vôlei para idoso). Já no Recanto da Cascata ocorrerá alongamento, caminhada, ginástica, ginástica de memórias (jogos de tabuleiro, baralho, entre outros), e mídias sociais.

O Vereador Diego Costa ressalta que este é apenas o começo de uma série de atividades que o município pretende implantar futuramente, visando assim garantir mais qualidade de vida e bem-estar aos idosos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

APTA REGIONAL DE SÃO ROQUE CLASSIFICA SP COM MEDALHA DE PLATINA NO 1º CONCURSO BRASILEIRO DE SUCO DE UVA

Parceria da instituição de pesquisa com o Sindusvinho, o IFSP e a Prefeitura Municipal, faz …

Skip to content