Home / São Roque / Vereador Diego Costa cobra disponibilização de cuidadores na rede municipal de ensino de São Roque

Vereador Diego Costa cobra disponibilização de cuidadores na rede municipal de ensino de São Roque

Foto: Divulgação

Ao usar a Tribuna durante Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 7, o Vereador Diego Costa cobrou a disponibilização de cuidadores para atuarem na rede municipal de ensino.

Diego Costa enviou Ofício à Diretora de Educação, pedindo providências para que sejam colocados mais cuidadores na rede municipal de ensino, pois muitas crianças precisam de atenção especial e não estão sendo assistidas por um número suficiente de profissionais. “Peço que a Prefeitura, por meio do Departamento de Educação, defina esse impasse. Pois, a informação é de existem muitas crianças sem cuidadores nas escolas e as mães estão deixando de enviá-las para as escolas por conta da falta desses profissionais”, fala.

O Vereador Diego Costa aguarda uma resposta e afirma que continuará cobrando da atual gestão para que contrate mais cuidadores. “Os alunos devem ter cuidadores, pois isso é um direito, por isso, o Departamento de Educação deve reavaliar, com urgência, e resolva o problema o quanto antes”, finaliza.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content