Home / Carapicuíba / Vereador Fabinho Reis pede transferência do Ecoponto em Carapicuíba

Vereador Fabinho Reis pede transferência do Ecoponto em Carapicuíba

 

Localizado hoje na Vila Veloso, local apresenta grande quantidade de entulhos

 

Através da indicação número 259/2020, o vereador Fabinho Reis (PSDB) está solicitando ao executivo municipal que mude o Ecoponto de local pois o atual se encontra com grande quantidade de entulhos, móveis e outros objetos que se acumulam rapidamente, devido à alta demanda de descartes irregulares por toda a cidade, prejudicando as residências do entorno da Avenida Jatobá. A existência de um outro Ecoponto nas proximidades já atende à demanda da região.

 

Em outra indicação, de número 260/2020, Fabinho pede que a prefeitura estude a possibilidade de implantar uma pista de skate no Parque da Aldeia, patrimônio histórico do município, muito frequentado pela população e que apresenta diversos pontos ociosos, além de ser uma demanda de diversos munícipes.

 

Pavimentação

O vereador é autor também de outras sete indicações, números 261 a 267/2020, solicitando a realização de serviços de pavimentação asfáltica nas seguintes localidades: Rua Viana, no Jardim Leonor; Rua Pimenta, no Jardim Mesquita; Viela Porto Ferreira, na Vila São José; Rua São Mateus, na Vila Ester; Rua Porongaba, também na Vila São José; Rua James Balong, na Vila Marcondes; e Rua Marconi, no Jardim Alice.

 

As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PSDB).

 

Fotolegenda: Divulgação / CMC

Fabinho Reis é o autor de nove indicações apresentadas na 17ª Sessão Ordinária

Sobre Hostmarx

Leia também

Cotia ganha projeto de coleta e reciclagem de bitucas de cigarro

Material será recolhido em 30 coletores espalhados pela cidade, processado e transformado em celulósica (papel …