Home / Carapicuíba / Vereador pede maior flexibilidade nos prazos de inscrições em creches de Carapicuíba

Vereador pede maior flexibilidade nos prazos de inscrições em creches de Carapicuíba

Atualmente as matrículas só podem ser feitas em dois períodos específicos

O vereador Fabinho Reis (PSD) apresentou na primeira sessão ordinária de 2020 da Câmara Municipal de Carapicuíba, realizada nessa terça, 04, a indicação de número 21/2020 que pede ao executivo municipal estudos junto à secretaria de educação sobre a possibilidade de facilitar a inscrição de crianças ao longo do ano nas creches do município, e não apenas em duas datas específicas como é atualmente. O parlamentar lembra que o mesmo pedido já havia sido feito em 2018 e, de lá pra cá, aumentou muito o número de mães que fazem essa reivindicação.

 

CRAS na Vila Marcondes e região

Fabinho também é o autor da indicação n° 27/2020, que pede a implantação de um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) na região dos bairros Vila Marcondes e Santo Estevão. 

Limpeza

Através da indicação número 13/2020 o vereador solicita a inclusão do telefone do “Fiscal do Entulho” (94126-4022) nas placas do Meio Ambiente instaladas na cidade que informam sobre a proibição do descarte irregular de entulhos e lixos. 

Recapeamento

O vereador também pede ao prefeito Marcos Neves (PV), pelas indicações 14, 15 e 20/2020, que inclua a Rua Miracatu e a Avenida Victorio Fornazzaro, ambas na Cidade Ariston, e a Avenida Santa Terezinha, na Vila Caldas, no cronograma de pavimentação asfáltica da cidade. As indicações seguem agora para análise da prefeitura.

Sobre Hostmarx

Leia também

CPI que apura investimentos no Banco Master realiza duas oitivas nesta terça-feira

A sétima reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) será realizada na terça-feira, 09 de …

Skip to content