Home / Carapicuíba / Vereador Professor Ladenilson pede linhas de ônibus que liguem os bairros de Carapicuíba
Professor Ladenilson é o autor das Indicações que pedem novas linhas de ônibus (Foto: Divulgação / CMC)

Vereador Professor Ladenilson pede linhas de ônibus que liguem os bairros de Carapicuíba

Indicação foi apresentada durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (03)

Professor Ladenilson é o autor das Indicações que pedem novas linhas de ônibus (Foto: Divulgação / CMC)
Por meio da Indicação n° 98/2018, apresentada durante a Sessão ordinária dessa terça-feira (3) na Câmara Municipal de Carapicuíba, o vereador Professor Ladenilson (PMB) está sugerindo ao prefeito Marcos Neves que viabilize junto às empresas de transporte público da cidade a implantação de linhas de ônibus bairro-bairro.

De acordo com o parlamentar, o pedido se justifica pelo fato de o sistema público de transporte se organizar majoritariamente nos sentidos bairro-Centro e Centro-bairro, o que, segundo ele, já não atende ao desenvolvimento de Carapicuíba.

Ladenilson também pede uma linha de ônibus circular entre a Cohab e a nova Policlínica, situada no Parque Santa Tereza, devido à demanda após a inauguração da unidade no aniversário do município.

Outras Indicações
A vereadora Emília Ramalho (PROS), por sua vez, apresentou novo pedido para que a Prefeitura dê mais atenção aos pontos de ônibus da avenida Dante Carraro (Cidade Ariston). Emília também solicita a implantação de um radar de velocidade na altura do n° 1000 da avenida Inocêncio Seráfico, onde atualmente ocorrem inúmeros acidentes.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Carapicuíba celebra 59 anos com festa no Parque do Planalto na terça-feira, 26

Março é um mês de celebração para a cidade. Carapicuíba completa 59 anos de emancipação …

Skip to content