Home / São Roque / Vereador Thiago Nunes reivindica prolongamento de rede de água em vários pontos do município de São Roque
????????????????????????????????????

Vereador Thiago Nunes reivindica prolongamento de rede de água em vários pontos do município de São Roque

Foto: Divulgação

Desde o começo de seu mandato, o Vereador Thiago Nunes está reivindicando junto à Sabesp e ao Poder Executivo para que sejam realizados os serviços de prolongamento de rede de água em diversos Bairros do município de São Roque, entre eles, Cambará, Saboó, Volta Grande, São Julião, São João Velho, Monte Serrat e região da divisa entre São Roque e Vargem Grande Paulista, na Rua Ernesto Stoker de Lima.

Thiago Nunes explica que algumas residências são abastecidas pelos caminhões-pipa da Prefeitura e outras possuem poços artesianos, porém já passou da hora dessas casas serem contempladas com o fornecimento de água da Sabesp. “Estamos solicitando ao Poder Público esse melhoramento, pois sabemos que a água é essencial e a Sabesp precisa investir em nosso município através dos serviços de prolongamento de rede de água”, diz.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Linha 22-Marrom: sondagem de solo marca início dos estudos para metrô em Cotia

Prefeito de Cotia assinou nesta terça-feira (2) autorização para sondagens emm 40 locais na cidade.. …

Skip to content