Home / Política / Vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean prestigiam aniversário da ROTA
Cabo Jean e Marquinho Arruda durante celebração do aniversário da ROTA
Cabo Jean e Marquinho Arruda

Vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean prestigiam aniversário da ROTA

Cabo Jean e Marquinho Arruda durante celebração do aniversário da ROTA
Cabo Jean e Marquinho Arruda
Na última sexta-feira, 30, os vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean participaram do evento de aniversário de 127 anos das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA), batalhão de elite da PM Paulista, realizado em sua sede, na cidade de São Paulo, representando a Câmara Municipal de São Roque.

A solenidade contou com a presença dos integrantes da corporação e de militares da reserva, teve Revista à Tropa pelo Coronel Vieira Salles, Comandante Geral da PM no estado de São Paulo, acompanhado do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dr. Alexandre de Moraes, maior autoridade presente.

Marquinho Arruda e Cabo Jean assistiram a solenidade juntamente com diversas autoridades e lideranças militares, civis e políticas como o Deputado Estadual Coronel Telhada, reeleito em outubro; o Deputado Estadual Conte Lopes, atual vereador em São Paulo e recém eleito Deputado Estadual; o Deputado Federal Tenente Derrite, que assume o pleito em janeiro para seu primeiro mandato, entre outras.

“Além de prestigiar o aniversário da ROTA, também aproveitamos para nos aproximar das lideranças e dos deputados que participaram do evento, com o objetivo de trazê-los à São Roque para que eles se unam a nós na luta por mais recursos para resolvermos os problemas da população são-roquense”, comenta o vereador Marquinho Arruda.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Três matérias são aprovadas na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Dois Projetos de Lei Complementar e uma Moção foram votados na reunião desta terça-feira Dois …