Home / Carapicuíba / Vereadores solicitam diversas melhorias para Carapicuíba
Professor Ladenilson foi um dos vereadores que apresentaram Indicações esta semana (Foto: Divulgação / CMC)

Vereadores solicitam diversas melhorias para Carapicuíba

Pedidos foram efetuados por meio de Indicações apresentadas nessa terça-feira (17)

Professor Ladenilson foi um dos vereadores que apresentaram Indicações esta semana (Foto: Divulgação / CMC)
A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), está pedindo junto ao prefeito Marcos Neves (PV) diversas melhorias para a cidade. As Indicações foram apresentadas durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (17) e aguardam retorno do Executivo Municipal.

Por meio da Indicação n° 134/2018, o vereador Joel Madeireira (PROS) está solicitando a compra de novas ambulâncias para atender a população. Também é dele a Indicação que pede um novo sistema de iluminação pública (lâmpadas de LED) em toda a extensão da Estrada da Fazendinha.

Néia Costa (PSB) apresentou documentos solicitando a volta de projetos de integração entre a escola e a comunidade, como o Família na Escola. Néia também pede o recapeamento asfáltico da rua Antônio Zamela (Centro) e a implantação de semáforos na avenida Brasil (Cohab), priorizando a área escolar.

Já o vereador Professor Ladenilson (PMB) aponta para a necessidade de se revitalizar o Campo do Pedreira, eliminar focos de escorpiões no Campo do Niterói, ambos na Cohab; além de realizar reparos nas galerias de águas pluviais no cruzamento das ruas Anselmo Perini e Farah Dib Bechara (Centro) e no cruzamento da viela Delta com a rua Mario Rodrigues Borba (Jardim Cecília Cristina).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba avança com as obras do PS Bruno Covas

A Prefeitura segue investindo muito na área da saúde. O novo Pronto Socorro Bruno Covas, …

Skip to content