Home / Cotia / 1ª Feira Gourmet Granja Viana acontece no Parque Teresa Maia

1ª Feira Gourmet Granja Viana acontece no Parque Teresa Maia

Por Victor de Andrade Lopes

O Parque Teresa Maia sediou neste domingo (13/10) a 1ª Feira Gourmet Granja Viana. Organizada pela HGC Publicidade com o apoio da Itaipava, as secretarias de Indústria e Comércio e do Cultura e Turismo, a Câmara de Vereadores, a Subprefeitura da Granja Viana e o vereador Luis Gustavo Napolitano.

A feira teve a presença de diversas empresas do setor de gastronomia e eventos da região, que se instalaram em barracas e ofereceram opções de carnes, massas, temakis, doces, bebidas e outros.

Além das ofertas gastronômicas, a Feira Gourmet contou com apresentações da banda da Guarda Municipal de Cotia, a banda Rock Diggers, sessão de dança zumba e outros. Segundo os organizadores do evento, os irmãos Letícia e Luiz Soares (proprietários da HGC), a feira foi inspirado pelos festivais gourmets que ocorrem em São Paulo. “Isso é algo que tem sido comentado ultimamente, e pensamos em trazer para a Granja Viana, pois ela sempre teve esse lado gourmet.”, explica Letícia. “Já estamos com mais duas edições confirmadas: uma no dia 10 de novembro e outra no dia 15 de dezembro”, completa Luiz.

Um dos espaços no evento oferecia mudas de árvores diversas e sementes de ipê amarelo – era uma parceria da Secretaria do Meio Ambiente e Agropecuária com os Postos D+ para lançar a campanha “Plantar é D+”, da rede de postos de combustíveis. Segundo o proprietário Paulo Pereira, a campanha ocorrerá do dia 14 a 20 de outubro em todos os postos da rede D+ localizados em Cotia. “Todas as sementes virão com um panfleto instrutivo sobre como cuidar da semente. Nós trabalhamos num segmento que necessita da ajuda ao reflorestamento”, diz Paulo.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia/SP – Boletim PMC Nº XCIV Covid-19 (Atualização quarta-feira, 1/07)

    O município de Cotia contabiliza 5.806 notificações de casos suspeitos de infecção pelo …