Home / Cultura / 8ª. edição do Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni aconteceu na Brasital

8ª. edição do Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni aconteceu na Brasital

DSC_0059A 8ª edição do Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni, aconteceu nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no auditório Gentil de Oliveira no CECT Brasital.

O evento organizado pelo Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, reuniu grupos estudantis das escolas da rede municipal de ensino, além de outros grupos independentes.

Instituído no Âmbito da Estancia turística de São Roque pela Lei 3.729 de 8 de dezembro de 23011, o Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni acontece desde então, sempre no mês de novembro.

Com a proposta de promover a participação e, vivencias relacionadas a arte e a linguagem teatral de estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino no município e região, ampliando assim a pluralidade cultural e trazendo ao palco manifestações artísticas de forma variada e oficinas que colaboram com as práticas nas escolas.

Nesta oitava edição, participaram os grupos, Casca Grossa e Narciso, a Cia. Ditirambo as escolas municipais Escola Professor Epaminondas de Oliveira, Escola Iracema Villaça, além do Colégio São Roque e Escola Municipal de Teatro de Itapevi.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Nove artistas de Embu participam do ‘Salão Paulista de Arte Naïf’, que será aberto neste sábado, dia 27, no Museu de Socorro

Primeira edição do evento reúne mais de 200 obras de artistas de todo o Estado …

Skip to content