Home / Carapicuíba / Plaza Shopping Carapicuíba é finalista do Prêmio Abrasce 2017

Plaza Shopping Carapicuíba é finalista do Prêmio Abrasce 2017

O Plaza Shopping Carapicuíba chega à final do Prêmio Abrasce 2017 – Categoria Novos Empreendimentos – que acontece nesta quarta, 13 de setembro, a partir das 20h.

Ao completar um ano de funcionamento em outubro próximo, o Plaza Shopping Carapicuíba superou mais de 200 projetos de empreendimentos de todo o Brasil e disputa a premiação com o Catuaí Palladium de Foz do Iguaçu, o Grandshopping de Fortaleza e o Shopping Center Bosque Grão-Pará de Belém.

O Prêmio Abrasce visa ao reconhecimento e ao incentivo de projetos desenvolvidos por shoppings de todo o Brasil, com o objetivo de reforçar a importância da indústria de shopping centers como agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país, tendo em vista a intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas.

Em 2017 a premiação reconhecerá os melhores projetos conduzidos pelos shoppings em sete categorias: Expansão & Revitalização, Sustentabilidade, Marketing Campanhas Institucionais, Marketing Eventos e Promoções de Natal, Novos Empreendimentos e Gestão de Equipes.

Local de premiação: Instituto Tomie Ohtake – Rua Coropé, 88, Pinheiros, São Paulo – Teatro Cetip – 3º andar.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Comemoração de 2 anos do Encontro Poético da ZO com Cine na Kebrada

Quinta-feira, dia 25, vai rolar a comemoração de dois anos do Encontro Poético da ZO …

Skip to content