Home / Cotia / Mexicano da Granja sob nova direção e endereço

Mexicano da Granja sob nova direção e endereço

Por Victor de Andrade Lopes

O antigo La Bodega Mexicana, tradicional ponto noturno de diversão dos granjeiros, está de endereço novo: mudou-se um pouquinho mais para cima na Rua José Félix de Oliveira, e agora fica na galeria Bali, a menos de 100 metros de onde era o antigo restaurante. Com o novo nome Mexicano da Granja, a casa agora é dirigida por Ana Claudia, com a ajuda da família.

O restaurante vai manter algumas de suas tradições, como a transmissão de jogos. “Já temos duas televisões, uma para o lado de fora e outra para dentro. Queremos também disponibilizar um telão para os jogos da Copa”, diz Ana. “Vamos continuar fazendo também as festas temáticas, como a junina, que deve ocorrer na primeira semana de junho”, complementa. As apresentações musicais á estão acontecendo todas as quintas, sextas e sábados a partir das 21h, com bandas de rock clássico ao vivo.

A equipe permanece essencialmente a mesma, assim como o cardápio, que segue oferecendo opções tradicionais e variadas de pratos mexicanos, como burritos, fajitas, quesadillas, nachos e tacos. “Em breve, teremos como novidade pizzas com sabores mexicanos”, revela Ana. Há opções novas também na lista de bebidas, que agora inclui drinks que já eram feitos a pedido dos clientes, mas que ainda não constavam no menu.

Foram mantidos também os serviços de marmita para empresas da região e o mexicano delivery. Em breve, a casa também já pretende estar de volta com o buffet.

Serviço – Mexicano da Granja
Rua José Félix de Oliveira, 1189, loja 6 – Galeria Bali
Horário de funcionamento no almoço: Das 11h30 às 15h, de segunda a sábado
Horário de funcionamento  no jantar: Das 18h à 0h (terça e quarta) das 18h-0h; de quinta a sábado das  18h às 2h.
Contato: 4617-3463 / 4617-3665

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Nos dias 2 e 16/05, o BiblioSesc vem para Cotia com milhares de obras literárias

Visando encurtar cada vez mais o caminho entre leitores e os livros, a Secretaria de …

Skip to content