Home / Cotia / Sexta-feira (8) tem Baile Junino no Espaço Movimenta Cotia
um tecladista visto de costas com o público à sua frente, em segundo plano, durante baile junino no Espaço Movimenta Cotia
Foto: Vagner Santos

Sexta-feira (8) tem Baile Junino no Espaço Movimenta Cotia

um tecladista visto de costas com o público à sua frente, em segundo plano, durante baile junino no Espaço Movimenta Cotia
Foto: Vagner Santos
O mês de junho começou e a terceira idade de Cotia entra no clima com o Baile Junino, que acontece na sexta-feira (8/06), a partir das 14h, no Espaço Movimenta Cotia. Os bailes são organizados e realizados pelo Fundo Social de Solidariedade de Cotia (FSSC) com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, mensalmente.

“Será mais uma edição do nosso tradicional baile e, como sempre, contamos com a presença maciça da Melhor Idade. A nossa equipe estará lá para recebê-los com muito carinho”, disse Mara Franco, presidente do FSSC. “Agora é tirar a camisa xadrez e o chapéu de palha do armário, o vestido de chita e aproveitar a festa”, completou.

O Baile da Terceira Idade de Cotia conta com música ao vivo e os participantes ganham lanche. O Espaço Movimenta Cotia fica na Rua Senador Feijó, 110, centro.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Dois Projetos de Lei e uma Moção são lidos na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Parlamentares apresentaram também três Indicações durante a reunião dessa terça-feira, dia 28 de abril Três …

Skip to content