Home / Carapicuíba / Programa Cozinhalimento: inscrições abertas para 100 vagas em cursos gratuitos

Programa Cozinhalimento: inscrições abertas para 100 vagas em cursos gratuitos

O Programa Cozinhalimento, resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Carapicuíba, oferece 100 vagas gratuitas em cursos de culinária.

Essa iniciativa visa capacitar e desenvolver pessoas interessadas na gastronomia, impulsionando tanto seu crescimento pessoal quanto profissional, bem como promover o empreendedorismo nesta área.

São 25 vagas por curso. Para participar, é necessário ter acima de 16 anos e residir em Carapicuíba.

As aulas serão realizadas na cozinha profissional totalmente equipada, localizada no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Tancredão), Av. Inocêncio Seráfico, 2.005.

As inscrições estão abertas até 9/3 e podem ser realizadas por meio do link: https://cutt.ly/nwNIPZKt.

Confira as modalidades e horários:

·         Alimentação Saudável e Montagem de Saladas de Potes

Terça feira, 12/03, das 8 às 12 horas

·         Congelamento de Alimentos Salgados

Terça-feira, 12/03, das 13 às 17 horas

·         Pães Caseiros

Quarta-feira, 13/03, das 8 às 12 horas

·         Bolos de Pote

Quarta-feira, 13/03, das 13 às 17 horas

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Quer trabalhar no setor ferroviário? Veja como começam algumas carreiras nas Linhas 8 e 9

Para quem mora em Cotia e circula pela região oeste da Grande São Paulo, os …

Skip to content