Home / Cotia / A Cinco Passos de Você é o filme do CineMaterna de abril no Shopping Granja Vianna
pôster do filme a cinco passos de você

A Cinco Passos de Você é o filme do CineMaterna de abril no Shopping Granja Vianna

Shopping center traz o novo romance adolescente para uma emocionante sessão com pais, mães e bebês na próxima semana

pôster do filme a cinco passos de vocêOs clientes do Shopping Granja Vianna já votaram para escolher o filme da sessão especial CineMaterna de abril e o vencedor é A Cinco Passos de Você. A história marcada por romance e drama de dois jovens que se apaixonam enquanto fazem o tratamento de uma grave doença é exibida na próxima quarta-feira, dia 3 de abril, às 14h10, na sala Cinemark do shopping center.

O CineMaterna é a oportunidade ideal para todas as famílias que desejam tirar um tempo livre para irem ao cinema com bebês de até 18 meses. A sala possui volume mais baixo, temperatura do ar condicionado amena e uma iluminação suave que é mantida durante toda a exibição. Trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos também ficam à disposição para uso livre sem que seja necessário sair da sala. Assim, os papais e as mamães conseguem acompanhar o filme sem perder nada. Além disso, um tapete emborrachado e um local destinado ao ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê completam o ambiente. A presença de mães voluntárias, que recebem as famílias e dão todo apoio e suporte ao longo da sessão é mais um diferencial do programa.

O filme é escolhido todos os meses por votação através do site www.cinematerna.org.br. Basta se cadastrar e votar no título preferido para depois conferi-lo no Shopping Granja Vianna.

O filme de ABRIL

Stella Grant e Will Newman são os protagonistas dessa história de amor que tem tudo para dar errado. Os jovens possuem uma condição de saúde bastante limitada por causa da fibrose cística e precisam fazer o tratamento diário da doença. É no hospital que eles se encontram e a atração surge imediatamente, mas, por questões de saúde, eles não podem chegar perto um do outro. Isso porque, como pacientes, são muito sensíveis a bactérias e precisam manter pelo menos seis passos de distância entre si. Inspirado no livro de Rachel Lippincott, A Cinco Passos de Você traz um romance jovem para as telas do cinema.

Serviço: Sessão CineMaterna do Shopping Granja Vianna – A Cinco Passos de Você
Data: quarta-feira, dia 3 de abril
Horário: às 14h10
Classificação: 10 anos
Duração: 117 minutos
Gênero: drama
Local: Cinemark do Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content