Home / Política / Marquinho Arruda cobra melhorias no atendimento da Santa Casa de São Roque

Marquinho Arruda cobra melhorias no atendimento da Santa Casa de São Roque

Nos últimos meses, durante as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, o Vereador Marquinho Arruda vem apontando falhas no atendimento prestado pela Santa Casa de São Roque, administrada pelo CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”.

De acordo com Marquinho Arruda, em seus discursos na tribuna, o Vereador tem chamado a atenção do Poder Executivo para as reclamações apresentadas pelos munícipes em relação aos serviços prestados pela Santa Casa. “Diariamente recebo reclamações sobre a demora no atendimento, a falta de informações aos pacientes e as dificuldades enfrentadas por quem procura a Santa Casa. São relatos que precisam ser considerados com atenção, pois envolvem pessoas que buscam assistência em momentos de necessidade. É fundamental que essas situações sejam devidamente apuradas, que os responsáveis prestem os esclarecimentos necessários e que sejam adotadas medidas para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos, garantindo mais agilidade, acolhimento e segurança aos usuários do sistema de saúde”, disse.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Diego Costa apresenta Projeto que proíbe contratação de condenados por discriminação contra pessoas com deficiência

O Vereador Diego Costa protocolou, na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, o …

Skip to content