Home / Carapicuíba / Ação preventiva evita pancadões em Carapicuíba

Ação preventiva evita pancadões em Carapicuíba

23 PancadõesUma ação preventiva, unindo forças da Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, conseguiu evitar os pancadões anunciados para acontecerem no período de carnaval. Segundo dados da Secretaria de Segurança, havia anúncios e convocações para pancadões em diversos locais da cidade, principalmente na Cohab 2 e 5. Trata-se de uma ação continuada que visa evitar transtornos à população.

Essa não é a primeira vez que o poder público consegue evitar a realização desse tipo de evento. No início de fevereiro, por exemplo, uma ação conjunta, Polícia Militar e Guarda Municipal, dispersou um pancadão na mesma região. Desde então, a ação preventiva das forças de segurança tem evitado a realização de outros eventos desse tipo na cidade. “É tolerância zero aos pancadões”, garante o prefeito Marcos Neves, “o trabalhador tem direito ao descanso, e não tem que passar por esse transtorno”. Posteriormente, o prefeito se reuniu com os comerciantes locais, para discutir a ação e a adequação dos comércios.

A população pode ajudar, denunciando eventos como os pancadões pelo telefone 4182-5229.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Campeonato Municipal de Basquete de Carapicuíba: Tigers vence Lords por 90 a 50

Foto: Divulgação No último fim de semana a Prefeitura de Carapicuíba realizou a terceira rodada …

Skip to content