Home / Cotia / AES no Seu Bairro: Cotia recebe evento da Eletropaulo nos dias 27 e 28

AES no Seu Bairro: Cotia recebe evento da Eletropaulo nos dias 27 e 28

Atividades fazem parte do projeto AES no Seu Bairro

TécnicosO projeto AES Eletropaulo no seu bairro levará diversos serviços e atividades para o município de Cotia. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de janeiro, na Praça Joaquim Nunes.
Os clientes poderão realizar negociações de faturas, se cadastrarem na tarifa social (Cadúnico) e, ainda, conferir palestras sobre segurança com a rede elétrica e como utilizar a energia de forma eficiente e economizar. Para participar das atividades, tenha em mãos seu RG, CPF e uma conta de energia.
Serviço – AES no seu bairro

Local: Local Praça Joaquim Nunes – Centro de Cotia
Data: 27 e 28 de janeiro
Horário: das 09h às 17h

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Ação de Cidadania no Capelinha realiza mais de 700 atendimentos e garante nova Zona Eleitoral para a região

Iniciativa coordenada pela Secretaria de Governo levou serviços essenciais à população e ampliou o acesso …

Skip to content