Home / Cotia / Alunos da Academia Municipal de Lutas recebem kimonos doados

Alunos da Academia Municipal de Lutas recebem kimonos doados

foto 1 doação kimonos Em um ato de solidariedade, o professor de Jiu Jitsu da Academia Municipal de Lutas, Marcelo Baiano, alguns pais e comerciantes doaram neste domingo (21) 38 kimonos para alunos que não têm condições de comprar a vestimenta de treino.

Não é a primeira vez que os pais se uniram para arrecadar dinheiro para ajudar o professor a comprar kimonos. “Sei o quanto foi difícil comprar para  meus filhos, por isso aderi a iniciativa do professor e no mês de abril fizemos a primeira doação de dez kimonos. Agora conseguimos um número maior de arrecadações e estamos muito felizes de poder ajudar a manter 38 alunos no esporte”, disse Silvia Fernandes, mãe de dois alunos de Jiu Jitsu da Academia.

foto 2 doação kimonosDurante a celebração da entrega, a equipe de Marcelo Baiano também se mobilizou para mais uma ação de solidariedade: arrecadar macarrão para doar aos moradores em situação de rua. No final do dia foram entregues 180 pacotes de macarrão e 60 de molho de tomate.

“Quero mostrar aos meus alunos o quanto é importante ajudar o próximo, da mesma forma como eles foram ajudados hoje. Como estamos na época do frio, vamos aquecer os moradores de rua com os alimentos que arrecadamos”, destacou Marcelo Baiano.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia implanta a 1ª Residência Inclusiva Municipal

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24), a Prefeitura de Cotia entregou a primeira Residência Inclusiva Municipal …

Skip to content