Home / Cotia / Animação e alegria deram o tom ao Baile da Terceira Idade de Cotia
músico tocando teclado diante de grande público dançante da terceira idade
Foto: Vagner Santos

Animação e alegria deram o tom ao Baile da Terceira Idade de Cotia

A primeira edição do ano aconteceu no Fundo Social de Caucaia do Alto, na sexta-feira (22/02)

músico tocando teclado diante de grande público dançante da terceira idade
Foto: Vagner Santos
Quem passou pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Caucaia do Alto, na sexta-feira (22/02), entrou em um clima de muita animação e alegria durante a primeira edição do ano do Baile da Terceira Idade, promovido pelo FSS de Cotia, com o apoio da Prefeitura de Cotia e de parceiros, como a Flora Kimura. Saint Luiger Sorvestes e do cantor Kleber Augusto. A festa contou com decoração temática de Carnaval, música ao vivo, lanche e muita gente vestida à caráter e com máscaras.

A dona Yolanda Gonçalves mora no centro de Caucaia do Alto, mas descobriu a alegria da festa do FSS há pouco tempo. “É a segunda vez que venho ao baile aqui. Vim no ano passado e adorei, não vou perder mais. É muito animado, a gente se distrai”, disse ela que estava com um grupo de amigas. “E esta festa não poderia ser melhor, adoro Carnaval”, completou animadamente.

O Baile da Terceira Idade é um evento tradicional em Cotia e o FSS realiza edições mensais, alternando entre o Espaço Movimenta Cotia e o FSS de Caucaia do Alto. “Desde o início da gestão do prefeito Rogério Franco, temos procurado humanizar o atendimento aos idosos, oferecer projetos novos que valorizam e reconhecem a importância destas pessoas”, disse Mara Franco, presidente do FSS.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Revitalização da Rua José Félix de Oliveira, na Granja Viana, chega à fase final

O trabalho de Revitalização da Rua José Félix de Oliveira, na Granja Viana, chegou à …