Home / Cotia / Settrans conclui a sinalização viária da Rua Joaquim Nabuco, em Cotia
rua joaquim nabuco com sinalização recém pintada
Foto: Divulgação

Settrans conclui a sinalização viária da Rua Joaquim Nabuco, em Cotia

No local, a Prefeitura executou obras de drenagem, guias, sarjetas e pavimentação asfáltica, além de padronização do passeio

rua joaquim nabuco com sinalização recém pintada
Foto: Divulgação
A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) de Cotia finalizou a pintura da sinalização e implantação de placas de trânsito na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Altos de Caucaia. Com isso, a Prefeitura finaliza as obras realizadas no local atendendo a um antigo pedido dos moradores local.

No final de 2018, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, executou o trabalho de drenagem de águas pluviais, implantou guias e sarjetas e fez a pavimentação asfáltica da Joaquim Nabuco. As calçadas também foram padronizadas. A obra colocou fim ao transtorno na vida dos moradores, especialmente em dias de chuva. Alguns pontos ficavam intransitáveis.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Museu Histórico e da Memória de Itapecerica da Serra recebe a exposição “Amanhã Serei Raiz”

A exposição conta com 13 obras do coletivo 1MULHERporM2, que utiliza técnicas multimídia, pintura, desenho, …

Skip to content