A equipe de Ginástica Rítmica de São Roque não para de nos deixar orgulhosos e conquistou mais um título internacional. Nossos atletas foram destaques na 2nd Internacional Golden Cup Ginástica Rítmica, competição on-line que aconteceu no final de março e contou com a participação de 20 países e 800 atletas inscritos.
A competição foi disputada, mas os ginastas não se intimidaram e fizeram bonito na modalidade Aparelho Bola. O grande destaque ficou com os atletas Emilly Calixto e Jonathan José, que conquistaram o primeiro lugar nas categorias D e C, respectivamente. Já a ginasta Isabella Moreno faturou o terceiro lugar (Categoria D), enquanto Biatriz Proença conquistou o quarto lugar na competição (Categoria C).
“É com muito orgulho que vemos nossos atletas levando o nome de São Roque para competições internacionais e fazendo tão bonito. Jovens que têm um futuro brilhante, que cada vez mais se mostram como grandes destaques esportivos da região e do país”, afirmou o prefeito Guto Issa.
Os atletas de ginástica rítmica do projeto GR São Roque das Escolinhas Esportivas da Prefeitura de São Roque têm mantido o condicionamento através de treinamentos feitos em casa e das competições online, que mantém o time pronto para retornar às práticas presenciais e às disputas assim que elas voltarem a acontecer na cidade.
“É importante e faz bem para as meninas e meninos que treinam em casa se manterem ativos, sempre de maneira responsável, praticando o esporte que amam. Devido à fase vermelha, os atletas estão treinando em casa, mas eles estão preparados, já que no mês passado, participaram do primeiro campeonato internacional online de provas individuais e obtiveram excelentes resultados”, diz a treinadora Michele Carlassara, que desenvolve os movimentos dos atletas e acompanha os treinos virtuais.



Fotos: Divulgação
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
