Home / Infantil / Brinquedos Gigantes retrô chegam ao Raposo Shopping

Brinquedos Gigantes retrô chegam ao Raposo Shopping

Clássicos da década de 1980, Genius e Cai não Cai divertem diferentes gerações

O Raposo Shopping entra na onda retrô, composta por séries, filmes e até telenovelas que trazem o sentimento de nostalgia à tona. Até 28 de abril, das 14h às 20h, o público pode se divertir gratuitamente com dois brinquedos que fizeram a alegria de jovens e crianças da década de 1980: os jogos Genius e Cai Não Cai. E o melhor: para tornar a diversão ainda maior, os jogos vêm em versões gigantes!

Com 2 metros de altura, o Cai Não Cai desafia as habilidades motoras, a concentração e a visão estratégica de diferentes gerações. Ganha quem deixar cair menos bolinhas na retirada das varetas.

Já o Genius testa a memória em um jogo de cores e som interativos em uma versão de 1,6 metro de diâmetro. Com formato semelhante a um OVNI, os botões coloridos piscam e fazem sons aleatórios e cabe aos participantes repetir a sequência apertando a cor correspondente no mesmo ritmo.

Localizados no piso Raposo, os brinquedos gigantes da Estrela foram especialmente desenvolvidos com a mesma mecânica dos originais e vão fazer os visitantes viajar no tempo e viverem momentos de diversão em família, de geração para geração.

Serviço: Brinquedos Gigantes da Estrela
Onde: piso Raposo do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP).
Quando: até 28 de abril, das 14h às 20h
Quanto: gratuito
Classificação: livre
Mais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5000

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador Diego Costa e Prefeito Guto Issa anunciam construção de “Areninha” no Jardim Marieta

Foi com alegria que o Vereador Diego Costa e o Prefeito Guto Issa anunciaram a …

Skip to content