Home / Carapicuíba / Câmara de Carapicuíba aprova pedido de informações sobre as condições da CDHU do Parque Sampaio Viana
Néia Costa é a autora do Requerimento que pede informações sobre a CDHU do Parque Sampaio Viana (Foto: Divulgação / CMC)

Câmara de Carapicuíba aprova pedido de informações sobre as condições da CDHU do Parque Sampaio Viana

Requerimento n° 24/2018 foi apresentado nessa quarta-feira (2), durante a Sessão Ordinária

Néia Costa é a autora do Requerimento que pede informações sobre a CDHU do Parque Sampaio Viana (Foto: Divulgação / CMC)
Colocado em votação pelo presidente da Câmara Municipal de Carapicuíba, Ronaldo Souza (SD), o Requerimento n° 24/2018 foi aprovado pelos vereadores presentes à Sessão Ordinária dessa quarta-feira (24). No texto, de autoria da vereadora Néia Costa (PSB), a Casa alerta para o precário estado de conservação dos prédios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Parque Sampaio Viana, e questiona a Prefeitura quanto à possibilidade de retomar as obras de reparos estruturais no local. Atualmente, cerca de 800 pessoas moram nas unidades.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba realiza plantão psicológico no Terminal Metropolitano

Ação faz parte do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio Foto: Divulgação Nesta sexta-feira …

Skip to content