Home / Política / Câmara de São Roque não reajusta subsídios dos Vereadores para a próxima Legislatura

Câmara de São Roque não reajusta subsídios dos Vereadores para a próxima Legislatura

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque aprovou na última segunda-feira, dia 15, os Projetos de Lei nº 30 e 31/2020-L, de autoria da Mesa Diretora, que não reajusta os subsídios dos Vereadores e nem do Prefeito e Vice-Prefeito para a 18ª Legislatura, correspondente aos anos de 2021 a 2024.

De acordo com o Presidente da Câmara, Vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco), em virtude da propagação do coronavírus, o mundo enfrenta vários problemas, de ordem sanitária, financeira, econômica e social. “ Estamos no momento de termos preocupação com as finanças públicas, por essa razão, definimos manter o valor do subsídio atual dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito”, esclarece.

Reabertura da Casa de Leis:

Seguindo todas as determinações dos agentes de Saúde, a Câmara de São Roque retomou o atendimento ao público apenas para protocolos de documentos. Os trabalhos legislativos prosseguem, mas sem a presença da população, que pode se inteirar através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br.

As Sessões Ordinárias e Extraordinárias ocorrem todas as segundas-feiras, às 14h, por meio de videoconferência. O munícipe tem acesso a transmissão, ao vivo, no site da instituição, no Youtube (Canal Câmara São Roque) ou pelo Facebook, na página Câmara Municipal de São Roque.

 

 

Sobre Hostmarx

Leia também

CDHU libera 100 unidades habitacionais para Vargem Grande Paulista

    Vargem Grande Paulista vai ampliar a oferta de moradia popular. O prefeito, Josué …