Home / Política / Câmara de São Roque não reajusta subsídios dos Vereadores para a próxima Legislatura

Câmara de São Roque não reajusta subsídios dos Vereadores para a próxima Legislatura

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque aprovou na última segunda-feira, dia 15, os Projetos de Lei nº 30 e 31/2020-L, de autoria da Mesa Diretora, que não reajusta os subsídios dos Vereadores e nem do Prefeito e Vice-Prefeito para a 18ª Legislatura, correspondente aos anos de 2021 a 2024.

De acordo com o Presidente da Câmara, Vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco), em virtude da propagação do coronavírus, o mundo enfrenta vários problemas, de ordem sanitária, financeira, econômica e social. “ Estamos no momento de termos preocupação com as finanças públicas, por essa razão, definimos manter o valor do subsídio atual dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito”, esclarece.

Reabertura da Casa de Leis:

Seguindo todas as determinações dos agentes de Saúde, a Câmara de São Roque retomou o atendimento ao público apenas para protocolos de documentos. Os trabalhos legislativos prosseguem, mas sem a presença da população, que pode se inteirar através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br.

As Sessões Ordinárias e Extraordinárias ocorrem todas as segundas-feiras, às 14h, por meio de videoconferência. O munícipe tem acesso a transmissão, ao vivo, no site da instituição, no Youtube (Canal Câmara São Roque) ou pelo Facebook, na página Câmara Municipal de São Roque.

 

 

Sobre Hostmarx

Leia também

Avante realiza convenção em Cotia e oficializa pré-candidatura de Quinzinho

O Avante realizou nesta quarta-feira (16) sua convenção partidária na Câmara Municipal de Cotia e …