Indicação sugere mais divulgação do atendimento da pasta para orientar as entidades quanto às mudanças na legislação vigente
Professor Ladenilson é o autor da Indicação que pede apoio da Secretaria de Assuntos Jurídicos às ONGs (Foto: Divulgação / CMC)Uma Indicação, de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), está solicitando que a Prefeitura disponibilize e divulgue o atendimento da Secretaria de Assuntos Jurídicos para orientar os representantes de Organizações Não Governamentais (ONG) quanto às mudanças na legislação de prestação de contas. De acordo com o parlamentar, que apresentou o documento durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (26), as ONGs estão enfrentando dificuldades em realizar suas prestações e, com isso, perdendo repasses necessários para sua manutenção.
Ladenilson também apresentou a Indicação n° 243/2018, que sugere a construção de uma base da Polícia Militar nas proximidades da Faculdade FNC Estácio, visto que os alunos da instituição e da ETEC/FATEC vem sendo vítimas de assaltos frequentes. Outro pedido do vereador é para que a Prefeitura instale um semáforo na rotatória da avenida Brasil com a avenida Amazonas (Cohab).
O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.