Evento, realizado nessa terça-feira (26), reuniu autoridades de todo o estado

“Pra mim, como um filho de Carapicuíba, é uma grande satisfação estar aqui na presidência para comemorar esses 54 anos. Agradeço a presença de todos neste ato oficial de um Legislativo que tem trabalhado incansavelmente para melhorar nosso município”, avaliou Guto.
“Nossa cidade tem muitas histórias e me orgulho de fazer parte deste legado. Fui vereador, deputado estadual e agora, sou prefeito. Bem antes de mim, meu pai também o foi. Naquela época, Carapicuíba era uma cidade sem qualquer infraestrutura e vem avançando dia após dia, prefeito após prefeito. Em nossa gestão, temos priorizado a área da Saúde, da Educação e trabalhado para alavancar o desenvolvimento”, comentou Marcos Neves, que anunciou ainda que, em breve, o atendimento nas unidades Básicas de Saúde será expandido das 07h às 20h. O projeto terá inicio pela UBS da Vila Dirce e, posteriormente, estendido às demais unidades.

A programação de aniversário de Carapicuíba já conta com outras importantes realizações, como a inauguração do Terminal Vila Menck, e a entrega de novas unidades de Educação Infantil (EMEI José Gonçalves, também na Vila Menck, e a EMEI Leonildo Braym, no Jardim Novo Horizonte) e de Saúde totalmente reformadas e ampliadas, como a UBS Raimundo Guedes (Jardim Novo Horizonte) e a UBS Florispina de Carvalho (Vila Dirce).
Fotos: Divulgação / CMC
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
