Home / Carapicuíba / Câmara quer implantação do Prontuário Eletrônico do Paciente nas unidades de saúde de Carapicuíba

Câmara quer implantação do Prontuário Eletrônico do Paciente nas unidades de saúde de Carapicuíba

Projeto de Lei n° 2.372/2019 foi aprovado em segunda discussão nessa terça-feira (24)

Foi aprovado, nessa terça-feira (24), o Projeto de Lei n° 2.372/2019, de autoria do vereador Beserra (PV). A propositura dispõe sobre a implantação do Prontuário Eletrônico do Paciente na rede pública de saúde, que seria identificado pelo número do SUS. Se sancionado pelo prefeito Marcos Neves (PV), o Projeto poderá otimizar a prestação de serviço à população, já que tanto o médico quanto o paciente terão acesso ao laudo, guias, registros de internação e outras informações por meio eletrônico.

Agente Cidadão Sênior

Já por meio da Indicação n° 607/2019, o parlamentar está solicitando estudos para implantação do Programa Agente Cidadão Sênior. O projeto insere no mercado de trabalho, nas áreas da Saúde e da Educação, moradores que já possuam idade superior a 60 anos.  A propositura tem como objetivo promover a participação da chamada Melhor Idade na comunidade em que está inserida.

Sobre Hostmarx

Leia também

Vereador Gonzaguinha conquista emenda parlamentar de R$ 500 mil para melhorias nos bairros Vila Nova e Quinta dos Teixeiras

O Vereador Gonzaguinha esteve nesta semana com a Deputada Estadual Maria Lucia Amary para agradecer …

Skip to content