Home / Política / Câmara retoma atividades parlamentares nesta segunda-feira, dia 5 de agosto

Câmara retoma atividades parlamentares nesta segunda-feira, dia 5 de agosto

Na próxima segunda-feira, 5 de agosto, a Câmara Municipal reinicia suas atividades e retoma a realização das Sessões Ordinárias, após o recesso parlamentar regimental do mês de julho.

As Sessões Ordinárias ocorrem todas as segundas-feiras, às 14h, são abertas à participação popular e têm transmissão ao vivo pela internet através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br e pelo canal Câmara São Roque no Youtube. Os vídeos ficam armazenados para futuras visualizações.

Sobre Hostmarx

Leia também

Veja o que foi discutido durante a 19ª Sessão Ordinária de Jandira

Parlamentar cobra a realização de estudos para a implantação do Programa “Mãe Jandirense” no município …

Skip to content