Home / Carapicuíba / Campeonato Municipal de Futebol: Rosas de Ouro derrota Jacarandá e papa o troféu da Segundona

Campeonato Municipal de Futebol: Rosas de Ouro derrota Jacarandá e papa o troféu da Segundona

91 C Rosas de Ouro e Jacarandá se enfrentaram pela decisão da Segundona, domingo, 23, no Estádio do Niterói.

O primeiro tempo segue equilibrado. Aos 25 minutos, Cristiano, cara a cara com o goleiro, perde a oportunidade de abrir o placar para o Rosas de Ouro. Em seguida, ele mesmo aproveita um rebote e confirma: Rosas de Ouro 1 a 0.

91 Jacarand+íNo segundo tempo o Jacarandá busca o empate, mas é o Rosas de Ouro que amplia. Aos 28 minutos, CTN recebe sozinho, dispara e toca na saída do goleiro: Rosas de Ouro 2 a 0. O Jacarandá ainda diminuiu a diferença com o gol de Dilcinho.

Campeonato Municipal de Futebol Amador – Competição organizada pela Secretaria de Esportes da prefeitura, com realização da Lifuca – Liga de Futebol de Carapicuíba, patrocínio do Atacadão e apoio do Governo do Estado.

91 Rosas de OuroCampeão – Rosas de Ouro
Vice-campeão – Jacarandá
Troféu Fair Play  – Jacarandá
Defesa Menos Vazada – Rosas de Ouro
Artilheiro – Jessé Santos Teixeira (Jacarandá)

ROSAS DE OURO – Sergião, Calango, Marquinhos, Sete Mil, Gil, Corró, China, Gaspar, Cristiano, Baiano, Magrão, Mastiga, Hélio Anão, Marcio Anão, Sãopaulino, Flavinho, Lazinha, CTN, Gilberto e Lisboa. Comissão técnica: Deusdete e Papa.

91 AJACARANDÁ – Roberto, Bahia, Iris, Jailson, Maurício, Guinão, Zé, Hélio, Carioca, Niltinho, Alvaro, Alan, Mineiro, Sergião, Luciano e Dilcinho. Comissão técnica: Toni, Caíque e Alvaro.

Árbitro: Carlos Alberto de Farias.
Auxiliares: Alexandre Costa e Robson Ferreira de Oliveira.
Mesário: Marcos da Silva Matos91 B

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Solidariedade: Prefeitura de Carapicuíba adere à campanha “Vacina Contra a Fome”

Para potencializar as ações que auxiliam quem mais precisa, é necessário unir forças. Partindo desse …