Home / Carapicuíba / Carapicuíba participa dos 80º Jogos Abertos do Interior

Carapicuíba participa dos 80º Jogos Abertos do Interior

A cidade de Carapicuíba participará da 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que acontece entre os dias 10 e 24 de setembro, em São Bernardo do Campo. Este ano a delegação carapicuibana será composta por 45 atletas, divididos em cinco modalidades.

Carapicuíba participará das disputas nas seguintes modalidades: Atletismo PCD (masculino e feminino), Atletismo (masculino), Futsal masculino, Tênis masculino, Vôlei feminino e Vôlei de Praia masculino.

Os atletas e comissão técnica estão alojados na ETEC Lauro Gomes Extensão / Escola Estadual Profª Cynira Pires dos Santos, localizada na Rua Ângela Tomé, 134, Rudge Ramos – São Bernardo do Campo.

Pelo fato de levar uma delegação menor comparada a 2015, Carapicuíba dividirá o alojamento com atletas de outras cidades como Elias Fausto, Ferraz de Vasconcelos, Jaboticabal, Pompéia, Sales Oliveira e São Vicente.

Confira a seguir os adversários de Carapicuíba na 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior 2016.

 

Futsal Masculino Vôlei de Praia Masculino Vôlei Feminino
Grupo B Grupo D Grupo D
Carapicuíba Presidente Prudente Carapicuíba
Avaré Boituva Valparaíso
São João da Boa Vista Carapicuíba Várzea Paulista

 

Tênis Masculino: No sorteio dos confrontos, o time carapicuibano avançou diretamente para as oitavas de final e aguarda o vencedor do jogo entre Sumaré x Caraguatatuba.

Atletismo PCD: A delegação será representada pela atleta Maria Cecília dos Santos, no salto em distância, e pelos atletas Carlos Ubirajara nos 100 metros rasos, Carlos Umbelino 100 e 200 metros rasos, e Samuel Eckert nos 800 e 1500 metros rasos.

Atletismo: Carapicuíba marcará presença com Idevildo Dantas nos 10.000 metros e Ítalo Matheus nos 800 metros rasos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba prepara Alojamento Emergencial para população de rua

Neste momento de pandemia, pessoas em situação de rua podem ficar expostas ao coronavírus, sem …