Home / Carapicuíba / Carapicuíba participa dos 80º Jogos Abertos do Interior

Carapicuíba participa dos 80º Jogos Abertos do Interior

A cidade de Carapicuíba participará da 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que acontece entre os dias 10 e 24 de setembro, em São Bernardo do Campo. Este ano a delegação carapicuibana será composta por 45 atletas, divididos em cinco modalidades.

Carapicuíba participará das disputas nas seguintes modalidades: Atletismo PCD (masculino e feminino), Atletismo (masculino), Futsal masculino, Tênis masculino, Vôlei feminino e Vôlei de Praia masculino.

Os atletas e comissão técnica estão alojados na ETEC Lauro Gomes Extensão / Escola Estadual Profª Cynira Pires dos Santos, localizada na Rua Ângela Tomé, 134, Rudge Ramos – São Bernardo do Campo.

Pelo fato de levar uma delegação menor comparada a 2015, Carapicuíba dividirá o alojamento com atletas de outras cidades como Elias Fausto, Ferraz de Vasconcelos, Jaboticabal, Pompéia, Sales Oliveira e São Vicente.

Confira a seguir os adversários de Carapicuíba na 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior 2016.

 

Futsal Masculino Vôlei de Praia Masculino Vôlei Feminino
Grupo B Grupo D Grupo D
Carapicuíba Presidente Prudente Carapicuíba
Avaré Boituva Valparaíso
São João da Boa Vista Carapicuíba Várzea Paulista

 

Tênis Masculino: No sorteio dos confrontos, o time carapicuibano avançou diretamente para as oitavas de final e aguarda o vencedor do jogo entre Sumaré x Caraguatatuba.

Atletismo PCD: A delegação será representada pela atleta Maria Cecília dos Santos, no salto em distância, e pelos atletas Carlos Ubirajara nos 100 metros rasos, Carlos Umbelino 100 e 200 metros rasos, e Samuel Eckert nos 800 e 1500 metros rasos.

Atletismo: Carapicuíba marcará presença com Idevildo Dantas nos 10.000 metros e Ítalo Matheus nos 800 metros rasos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação para 28 anos ou mais

Foto: Divulgação A Prefeitura de Carapicuíba iniciou hoje (29) a vacinação de pessoas com idades …