Home / Jandira / Carreta da Mamografia chega em Jandira na próxima terça-feira (11)

Carreta da Mamografia chega em Jandira na próxima terça-feira (11)

Os exames poderão ser realizados até o dia 22 de janeiro na Praça de Eventos da cidade

Fotos: Divulgação

Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Saúde da cidade, receberá, a partir da próxima terça-feira (11), a carreta da mamografia no município. A ação estará disponível às mulheres jandirenses do dia 11 ao dia 22 de janeiro na Praça de Eventos.

O veículo oferecerá o exame de mamografias, gratuitamente, para todas as mulheres acima de 35 anos. Mulheres de 50 a 69 anos poderão realizar o exame sem necessidade de pedido médico ou agendamento.

Pacientes fora da faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde para rastreamento do câncer de mama também poderão utilizar o serviço. No entanto, será necessária a apresentação de pedido médico.

Em suma:

·        Mulheres de 35 a 49 anos, comparecer com pedido médico, cartão do SUS e RG;

·        De 50 a 69 anos, cartão do SUS e RG;

·        Acima de 70 anos, pedido médico, cartão do SUS e RG.

Recomenda-se chegar cedo para a realização do exame, pois haverá distribuição de senhas. De segunda a sexta, serão distribuídas 50 senhas por dia. Já aos sábados, 25.

A carreta estará disponível, de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h às 12h, na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 – Centro.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Mais de mil pessoas são contempladas por projetos do “Cotia que Cuida”

No mês em que Cotia completou 168 anos, a Prefeitura realizou a maior edição do …

Skip to content