Nesta quarta-feira, 12, das 10h às 11h30, a CCR ViaOeste, em parceria com a Secretaria de Transporte e Trânsito de Carapicuíba realizará ação voltada para o público motociclista com foco na prevenção de acidentes e instalação de antenas corta linha de pipas.
A ação será realizada na Av. Deputado Emílio Carlos, 360 – em frente à Secretaria de Transporte e Trânsito em Carapicuíba, e contará com abordagens educativas, instruções de pilotagem segura e distribuição de materiais informativos aos condutores, além da fixação de antenas corta linha de pipa.
Alessandro Pereira da Silva, Coordenador de Operações da CCR ViaOeste, destaca que especialmente nessa época de férias escolares, é bastante comum a brincadeira com pipas às margens das rodovias “Estamos reforçando as ações de segurança voltadas ao público motociclista, fazendo a instalação das antenas corta linha e nossas equipes também estão orientando as comunidades do entorno para prevenção de acidentes com linhas de pipa“, destaca.
Serviço
Ação Educativa para Motociclistas
Data: 12 de julho de 2023 – quarta-feira
Horário: 10h às 11h30
Local: Av. Deputado Emílio Carlos, 360 – em frente à Secretaria de Transporte e Trânsito – Carapicuíba
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
