Home / Educação / Centro de Referência da Juventude (CRJ) abre novas vagas para curso de inglês
Centro de Referência da Juventude (CRJ) abre novas vagas para curso de inglês

Centro de Referência da Juventude (CRJ) abre novas vagas para curso de inglês

O CRJ faz parte da Secretaria de Educação de Jandira

A Secretaria Municipal de Educação de Jandira informa que novas vagas foram disponibilizadas gratuitamente para aulas de inglês no CRJ, que atualmente encontra-se em um novo endereço.

O CRJ possui mais de uma década de atuação no município com diversas ações de formação profissional, através de cursos profissionalizantes, além de formação para o exercício da cidadania e a promoção de uma melhor qualidade de vida a partir da oferta de diversas modalidades esportivas.

Nessa nova etapa, o CRJ está com vagas abertas para 24 (vinte e quatro) novos alunos, que serão divididos em  duas turmas. O primeiro grupo poderá participar das aulas ministradas às segundas e quartas, já o segundo participará das aulas que ocorrerão às terças e quintas, ambas ofertadas nos horários listados abaixo:

·        08h00 às 08h45;

·        09h00 às 09h45;

·        10h00 às 10h45;

·        11h00 às 11h45.

O Centro de Referência da Juventude está localizado na Avenida Fernando Pessoa, 195, Vila Santo Antônio.

Por último, mas não menos importante, ressalta-se que as matrículas só serão efetuadas mediante a apresentação dos seguintes documentos: cópia do RG do responsável, comprovante de residência, uma foto 3×4 e atestado médico.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São Paulo no Shopping Eldorado

  O Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São …

Skip to content