Home / Educação / Centro Paula Souza lança curso livre a distância para capacitação de vendedores

Centro Paula Souza lança curso livre a distância para capacitação de vendedores

Com duração de 30 horas, formação gratuita ensina pela internet a planejar estratégias de venda. Esse é o sexto curso livre online lançado pelo CPS

O Centro Paula Souza (CPS) lançou o curso livre gratuito de Vendas em sua plataforma online de Educação a Distância (EaD). Com duração de 30 horas, divididas em cinco aulas, a formação conta com conteúdo interativo para capacitação de vendedores. Entre os temas abordados estão: pesquisa de mercado, marketing, fidelidade de clientes, fornecedores, concorrência, canais de vendas, fatia de mercado, entre outros.

Os interessados podem se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. Ao final do curso, é feita uma avaliação online para emissão de certificado.

“O curso mostra as principais técnicas para o aluno aprender a conquistar seus clientes, planejar melhor suas estratégias e ter um olhar panorâmico do mercado para obter sucesso nas vendas”, explica o diretor do Grupo de Estudo de Educação a Distância (Geead) do Centro Paula Souza, Rogério Teixeira.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereadores de Cotia aprovam acolhimento infantil para mães atípicas nas unidades de saúde

Aprovado na 19ª Sessão Ordinária, Projeto de Lei nº 77/2026 segue agora para sanção ou …

Skip to content