Home / Cotia / Com mais de 400 peças, Giftshopping promoveu seu primeiro leilão

Com mais de 400 peças, Giftshopping promoveu seu primeiro leilão

Por Victor de Andrade Lopes

O antiquário Giftshopping promoveu nos últimos dias 11 e 12 (sexta-feira e sábado) o seu primeiro leilão de arte. O evento foi organizado com a ajuda do Galpão dos Leilões, com Rafael Figueiredo como leiloeiro, e teve a participação de arrematantes tanto no local quanto pela internet, no site da empresa especializada neste tipo de evento.

Ao longo dos dois dias, a loja leiloou 465 peças com lances iniciais que iam de um real a R$ 10 mil. Dentre os produtos disponíveis, havia jogos de copos, máscaras tribais, quadros, móveis, abajures e muito mais. As peças viam de lugares como Inglaterra, Alemanha, Gabão, Índia, entre vários outros.

Segundo a proprietária da Giftshopping, Cristina Von, o intuito do leilão foi proporcionar uma nova opção de diversão para os granjeiros. “Pretendo fazer disto um evento mensal”, explicou a antiquarista. Ela já havia manifestado interesse em promover leilões quando inaugurou sua nova loja na Rua São Paulo em outubro do ano passado.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Revitalização da Rua José Félix de Oliveira, na Granja Viana, chega à fase final

O trabalho de Revitalização da Rua José Félix de Oliveira, na Granja Viana, chegou à …