Home / Carapicuíba / Com shows de Maiara & Maraisa, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Carapicuíba comemora dia do trabalhador

Com shows de Maiara & Maraisa, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Carapicuíba comemora dia do trabalhador

programação festa do trabalhadorO Plaza Shopping Carapicuíba e a rádio Tropical FM vão realizar uma mega festa no Dia do Trabalhador, 1º de maio. O evento, que conta com apoio institucional da Prefeitura e do Governo do Estado, será realizado no Parque do Planalto a partir das 14h.

Artistas consagrados pelo público como Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone irão se apresentar. Assim como as duplas do momento: Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, João Bosco & Vinicius, Bruninho & Davi, Jads & Jadson, Everton & André. Também participaram da festa Turma do Pagode, Felipe Araújo, Bom Gosto, Sampa Crew e muito mais.

Maiara e Maraisa Sertanejo“Na nossa gestão, o investimento do dinheiro público é em melhorias para saúde, educação, segurança. Por isso, as parcerias são importantes para que o trabalhador carapicuibano tenha uma grande festa e ainda por cima sem despesas para os cofres públicos”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Serviço: Mega festa do trabalhador
Local: Parque do Planalto
Quando: 1º de maio
Horário: a partir das 14h
Endereço: Estrada Dr. Miguel Vieira Ferreira
Classificação livre

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Osasco recebe o Festival Viva México com gastronomia, música e cultura mexicana nos dias 15 e 16 de agosto

A cidade de Osasco será palco de um dos eventos culturais mais aguardados do mês. …

Skip to content